domingo, 18 de setembro de 2011

Look do dia (Raissa) - 17/09

Olá, meninas! Lembram que eu tinha prometido as sessões 'Look do dia'/'Roube o look'? Pois é, esse será o meu primeiro post (será curtinho, eu juro!) com um look que usei recentemente (mais precisamente ontem) pra ir pra um barzinho. Quem é daqui de João Pessoa, sabe que ir pra barzinho é uma das melhores saídas da noite, e que não é preciso estar suuuper arrumada pra ficar linda e com uma roupa que esteja dentro do contexto do lugar.


Esse look foi em 'homenagem' à queridíssima Ayexa, pelo comentário dela no post anterior: eu concordo contigo, sis, e sou meio "tímida" pra mudanças bruscas de moda, e quase sempre busco o clássico. Esse look representa bem o que eu gosto de usar, e o que eu sei que Ayexa também curte, haha. Assim que a moda de saia bandagem pegou, eu achava horroroso usar a blusa por cima (só usava blusa ensacadinha ou body), mas achei essa composição muuito fofa e confortável. A saia de bandagem dá aquele ar de balada, o corsellet creme relembra o clássico, e equilibra o look. E, pra finalizar, uma sandália aberta e com meia pata, pra dar segurança na hora de dançar, haha. Escolhi bijoux dourada porque não descombinar da cor dos acessórios da bolsa e da sandália: se o zíper da bolsa ou a abotoadura da sandália são douradas, eu tenho que usar dourado. Será que eu tenho TOC, meu Deus? KKKKKKK. Pelo fato do look ser clássico, abusei um pouco na make: usei sombra dourada nos olhos + delineador "degradê" (aquele, que você começa fininho, e termina mais grosso..) preto pra deixar o olhar marcado. Depois, um blush bronzant pra dar um ar de saúde (depois de uma semana de cama com uma virose tensa, gente, não tem outro jeito!) e um batom liiiindo que achei ontem n'O Boticário: esse é Intense Mate 231 (acho que eu poderia dizer que tô usando o Saint Germain da MAC que ninguém notaria a diferença, kkkkkkk). Abaixo, tudo o que eu usei e de onde vieram essas peças fofas!

Corsellet: Scala Sem Costura Luxury
Saia: Miss Sixty
Sandália: Calzature
Bolsa: Lui Marcell
Brincos: Max Bijouterias
Pulseira: Belle Bijoux
Relógio: Orient/Jardel Jóias (não tiro ele por nada, tá?)


Enfim, o look fez sucesso ontem no Bessa Grill. E vocês, o que acharam? :)

P.S.: Perdoem a baixa qualidade, mas foi na hora de juntar as fotos que ficou assim ;~


Nenhum comentário:

Postar um comentário