quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Máscaras para cílios: Lancôme

Olá garotas,
Nossa, quero pedir desculpas pelo tempo que não escrevo pra vocês. Confesso que tudo que compro de novidade eu tento postar, mas estou começando minha monografia e por isso estou sem tempo algum.
Mas vamos lá a mais uma dica!

Vocês provavelmente conhecem a marca francesa Lancôme. Pois é, eu não conhecia as máscaras de cílios até ontem, são perfeitas. Tem um estojinho que vem com duas máscaras. São elas:

A Lancôme Virtuôse: lindinha né? Deixa os cílios mais curvos e longos. É perfeito pra usar durante o dia. Já experimentei! hoho
Tem também o Hypnôse Precious Cells (à direita) que é responsável por preencher melhor os cílios porque dá mais volume e densidade. É melhor usado à noite, tá certo?


É claro que existem outras máscaras da Lancôme. Então se você possui, como eu, olhos grandes e seus cílios são escassos, curtos e retos: essas são suas máscaras!
Tem também uma que promete deixar seus cílios inacreditáveis, tem 7000 oscilações por minuto. Chama Ôscillation Vibrating Powermascara, se alguma de vocês já experimentou, por favor, divida conosco.

Bom meninas, por enquanto é só. Tenho algumas novidades, dicas de cabelo que o meu cabeleireiro lindo me ensinou recentemente, mas vou deixar pra outra hora ok? Se cuidem! Lembrem-se que estar bem consigo mesma aproxima os demais.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário