sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Apresentação: novo membro da família Salto 7!

Olá, meninas! Me chamo Raissa Mateus, e é com muita alegria que me apresento como nova integrante do Salto 7, blog que eu taanto admiro! E já que esse é o meu post de estréia aqui, que tal falar um pouquinho de mim?

Tenho 21 aninhos, e sou vestibulanda pro curso de Medicina (aquele que é pouco concorrido, sabe? kkkkkk). Namoro um rapaz chamado Talles (vulgo 'Pinguas', haha) há quase três anos, o que é responsável por, pelo menos, 50% de toda a minha felicidade. Moro com meus pais, meu irmão do meio e minha vovó de 95 aninhos. Me tornei titia há uma semana, e já tô apaixonada pelo sobrinho lindo que meu irmão mais velho me deu!

Meu estilo é um pouquinho perua, mas adoro o clássico e o retrô, e quase sempre prezo pelo belo-e-discreto. Vez em quando adiro ao estilo rocker girl, porque às vezes deixo meu estilo musical (heavy metal, prog metal e hard rock) influenciar minha vida. Quem curtir, pode entrar pro time, tá? KKKKKK.

Pretendo aproveitar do espaço do blog pra falar de quase tudo do universo feminino. Nas minhas postagens, vocês verão muitas sessões do tipo 'Look do dia' (quando eu estiver combinando peças que achei bonitinhas) ou 'Roube o look' (quando encontrar uma celebrity arrumadíssima, com uma roupa que a gente pode imitar em casa). Falarei também de esmaltes (amo, apesar de não saber pintar minhas unhas), maquiagem (embora eu seja novata ainda, postarei vídeos e fotos de tutoriais 'how-to-do'), sapatos, roupas, acessórios e tudo que é trend e os must-haves nossos de cada semana, haha.

Só não falarei sobre saúde, porque esse é o cantinho especial da Fê, nem de cabelos, porque não sei fazer n-a-d-a com os meus (nem rabo-de-cavalo, acreditam?). AH, também curto muito trabalhinhos artesanais vintage, pra decorar nosso quartinho, arrumar nossas penteadeiras e organizar nossos guarda-roupas. Sou uma 'organizada em potencial', e vou dividir minhas novidades e experiências com vocês.

Agradeço imensamente à minha amiga (e 'irmã') liinda, Ayexa, pelo espaço aqui. Tentarei ser assídua nos posts, e trazer sempre assuntos interessantes. Nos veremos em breve, ok, meninas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário