segunda-feira, 28 de março de 2011

Do Luxo ao Lixo

Parte I

Na última sexta-feira, dia 25/03 aconteceu o lançamento da coleção de outono inverno 2011, da Andarella. Para quem é alucinada por sapatos e bolsas feito eu é um perigo! A coleção está lindíssima, e é lógico que eu como cliente fiel, fui conferir as novidades e claro, que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês...


















A nova coleção vem com o tema "Do Luxo ao Lixo" e está apontando o contraste entre o período nostálgico das décadas de 50, 60 e 70 (luxo) e um clima que reune estilos que variam do rock pesado ao futurismo (lixo); a coleção apresenta desde laços, flores, cetim e renda; trazendo referências do estilo lady like a visuais mais pesados como coturnos, tachas, amarrações, couros envelhecidos, solados tratorados que se opoem à delicadeza... Tudo numa mistura de super bom gosto!


Algumas fotos do evento:
Essa prateleira para mim, é um sonho de consumo!

Equipe Andarella


 
Camila



O vídeo abaixo, mostra o catálogo eletrônico.. É só para deixar vocês com um gostinho de quero mais..




Vocês podem conferir a coleção completa no site da Andarella ou na loja do Manaíra Shopping, para quem mora em João Pessoa!
Espero que tenham gostado!
Beijos

Um comentário: