terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Corretivo Colorido

Olá garotas!
Confesso que a monografia tem tirado bastante do meu tempo e por isso demoro a postar pra vocês.. não vou fazer novas promessas, mas hoje eu trouxe um tesouro para compensá-las!
Sabe aquela marquinha no rosto que seu corretivo comum não costuma esconder totalmente? Pois bem, trouxe a solução pra vocês: corretivo colorido!
Não deve ser novidade pra muita gente, principalmente quem faz make profissional, ou já fez alguns cursos de automaquiagem.

Preparadas?
O corretivo colorido nada mais é do que cores combinadas que resultam na cor de pele.
Se você, por exemplo, colocar um corretivo verde em manchas avermelhadas (espinhas, etc), a combinação do vermelho com o verde vai resultar no bege (tom de pele) e quando você colocar a sua base por cima, que se aproxima mais da cor da sua pele, vai te dar um resultado surpreendente!
Da mesma forma, os corretivos lilás (escondendo as manchas amarronzadas) e amarelo (cobrindo manchas arroxeadas, como olheiras) vão te deixar com rostinho de boneca em dois minutos.

Tá, e onde vocês podem encontrar essa maravilha? Soube que a lâncome tem uma paleta só de corretivos coloridos, se vocês podem achar isso com facilidade, ótimo! Mas para as moradoras de João Pessoa, o jeito é recorrer a Contém1g. A linha deles chama-se making of.


Contudo, nas lojas de João Pessoa ainda não está disponível o lançamento, que são os corretivos em creme, que custam R$37,00 cada potinho e proporciona um acabamento uniforme. Essa novidade deve chegar ao nordeste apenas no meio do mês de Janeiro, mas na minha opinião vale a pena esperar!

Se você já está ansiosa por testar a novidade, corra na Contém1g e compre o corretivo líquido, cada um possui 6ml e custa R$52,00. Ainda dá tempo de passar o Reveillon com pele de pêssego! Haha!
Bom, como sempre, espero ter atendido às expectativas!
Em breve trago mais novidades!

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Tem como comprar pela internet por um ite super confiável meu e bem mai em conta, com uma qualidade muito boa: http://fabuloustore.com/makeup-for-ever-5-camouflage-palette?tracking=4ee6b201226d3 Esse por 132,95 com 5 cores. E esse ainda mais em conta da victoria secret's http://fabuloustore.com/victoria-s-secret-pro-camouflage-fx-paleta-de-corretivo?tracking=4ee6b201226d3 por 63,84 com 5 cores. A loja é super conhecida minha e eu sou afiliada... Se puderem compartilhar a dica com o meu link eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. UAU, amei a dica! Conheço a Fabulous Store do blog da Camila Coelho, mas ainda não comprei nada de lá. Ainda, né? KKKKKKK. Se eu tivesse manchinhas assim na pele, compraria agora mesmo! Mas vou indicar pras amigas que curtem, e que querem aquela pele perfeitinha noverão.

    Obrigada, viu, Mari?
    Beijo, Raissa :*

    ResponderExcluir